Inglês Grátis na Nova Zelândia e falando sobre o curso.

No video/post de hoje temos algumas dicas para quem quer estudar inglês grátis aqui na Nova Zelândia (Principalmente Christchurch). Também contamos a nossa experiência em um novo curso de inglês (e esse foi pago) que fizemos a pouco tempo.

 

 

 

 Clique aqui e assista pelo youtube e deixe o seu CURTIR pra gente ficar feliz 🙂

 

Informações adicionais

 

Onde estudar inglês grátis na Nova Zelândia

inglês gratisAqui em Christchurch nos conhecemos a CCEL (mencionada no video) e CPIT que oferecem cursos gratuitos para qualquer pessoa. E como falamos no video, geralmente é com professores que estão aprendendo a dar aula e vão se formar pela instituição. Sim, é um estágio deles e nós somos as cobaias. E não, isso não é ruim… pelo contrário, gostamos bastante e recomendamos.

Para saber quando terá novos cursos de inglês grátis na CPIT, entre em contato com eles por meio desse site: http://www.cpit.ac.nz/

E para falar com a CCEL, envie um e-mail para: elsbeth.hird@ccel.co.nz com a assunto Free English Classes.

E conforme falamos no video, para quem possui visto de residencia ou cidadania consegue estudar inglês grátis na Wilkinson’s. Entre em contato com a escola e saiba mais: http://www.welslanguageschool.com/index.php/en/

Pesquisando um pouco nos encontramos a instituição CAB. Eles também tem cursos de inglês grátis e por quase toda a Nova Zelândia. (olha só que belezinha).
Nós não fizemos e também não conhecemos ninguém que tenha feito, mas quem se interessar, clique aqui e veja mais informações e depois conte pra gente como foi a sua experiência.  🙂

 

Sobre o curso que nós fizemos

Fechamos o curso de inglês na Wilkinson’s. Foram 6 semanas no valor de NZD 140,00 cada semana e por pessoa. Lembrando que para fechar o curso é necessário o pagamento das 6 semanas totalizando NZD 840,00.

Dica Final (grupos no facebook)

Pesquise nos grupos do facebook (Brasileiros em Chch, Qtwn, Auckland ou da sua cidade) sobre o temam pois tem posts de pessoas que estavam procurando sobre o assunto e outras pessoas deram dicas de quais escolas estudar inglês grátis. É bacana porque além das pessoas indicarem algum lugar, algumas delas contam a sua experiência. Foi assim que descobrimos a CCEL.

 

E se você quiser novas opções de curso, novos valores, outras escolas, basta preencher esse pequeno formulário – clique aqui – que em breve você receberá alguns orçamentos personalizados dos parceiros do blog.

 

Então é isso galera! Se você gostou desse post/video dê o seu curtir e compartilhe essa informação.

Se você conhece outra escola que tem cursos de inglês grátis pela Nova Zelândia deixe o seu comentário para ajudar outras pessoas.

 

*Essa página contém informação que faz parte da Política de Monetização do blog.  Trata-se de parceiros e serviços dos quais nós já usamos e/ou contratamos e por gostar e ter tido uma BOA experiência queremos recomendar para vocês. Adquirindo algum serviço com eles, nós ganhamos bônus ou comissão pela indicação. Você NÃO PAGA TAXAS extras, NÃO SAI MAIS CARO, é SEGURO e de quebra AJUDA O BLOG. Clique aqui e entenda mais.

 

 

to indo viajar veja tambem

Custo de Vida na Nova Zelândia

Aprendendo Inglês

Procurando trabalho na prática na Nova Zelândia

 

 

 

Saiba mais: Acompanhe a gente em todas as nossas redes sociais!

redes sociais to indo viajar

Snapchat – Instagram  –  Facebook  – Youtube

10 comentários em “Inglês Grátis na Nova Zelândia e falando sobre o curso.

  • 10 de março de 2016 em 02:59
    Permalink

    Parabéns pelo post…. Sempre produtivo.

    Resposta
    • 11 de março de 2016 em 03:06
      Permalink

      Obrigadaa

      Resposta
  • 19 de março de 2016 em 12:36
    Permalink

    Muito legal, o vídeo! Queria saber de vocês se mesmo estando no Brasil posso me inscrever para este curso gratuito, vcs sabem>
    Primeira vez que assisto vocês

    Resposta
    • 20 de março de 2016 em 08:04
      Permalink

      Oii Lucielle… que bom q gostou!

      Acredito q nao flor, pois eles fazem o cadastro seu com o endereço daqui, mas a melhor forma de saber é entrar em ctt com eles e perguntar =D

      Assista todos os videos aqui: http://www.youtube.com/toindoviajar e qlqr coisa envie sugestões pra gente 🙂

      Resposta
  • 13 de junho de 2016 em 20:49
    Permalink

    Gostaria de saber se vcs conhecem ou ja ouviram falar em escolas publicas que dāo aulas para imigrantes aprender ingles, geralmente chamam esses cursos de English for Speakers of Other Languages (ESOL), ou free school, ou adult school?

    Resposta
    • 14 de junho de 2016 em 05:34
      Permalink

      Ola Tina! Tudo bem? Escolas publicas nao ouvi falar… Só essas mencionadas no post

      Resposta
    • 3 de agosto de 2016 em 08:12
      Permalink

      haha Tks Ketti

      Resposta
  • 9 de fevereiro de 2017 em 17:58
    Permalink

    Olá! Muito interessante os comentários de vocês sobre os cursos na NZ. Estou bastante interessada em fazer um curso de inglês de curta duração (4 semanas), mas vou ficar alojada em um local um pouco afastado de Omaha que é um pouco distante de Auckland city. Gostaria de saber se vocês tem informações sobre escolas grátis ou pagas de inglês nas imediações dessa cidade. Muito obrigada!!!!!!!

    Resposta
    • 15 de fevereiro de 2017 em 15:17
      Permalink

      Olaa! Bacana, mas puts nao conheço essa cidade. Você deu uma olhada nos links desse post? Pode ser q vc encontre informações por la.
      Ah! Sobre pagas preenche o formulario aqui no blog que nossos parceiros poderam te ajudar: http://toindoviajar.com.br/intercambio-facil-nz

      bjs

      Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: