Aprendendo Inglês na Nova Zelândia e falando sobre Escola (Intercâmbio)

Nesse vlog contamos como estamos aprendendo inglês na Nova Zelândia, e trouxemos dicas sobre escola de inglês e respondemos algumas perguntas que recebemos dos nossos leitores.

Então aperta o play e uhuuul… assista!

Clique aqui e assista pelo youtube e deixe o seu CURTIR pra gente ficar feliz 🙂

 

ATUALIZAÇÃO: PS: A agencia de intercambio que fechamos o curso, hoje é parceira do Blog. Se quiser mais informações sobre como estudar na Nova Zelândia, preencha esse formulário e em breve você receberá um atendimento personalizado dos nossos parceiros.

Se você gostou desse post e do video, não esqueçam de CURTIR e compartilhar que ajuda a gente a divulgar essas informações…

Veja outras dicas e informações aqui: https://www.youtube.com/channel/UCXOOe0rBRgNnONWnQckDDYQ/videos

*Essa página contém informação que faz parte da Política de Monetização do blog.  Trata-se de parceiros e serviços dos quais nós já usamos e/ou contratamos e por gostar e ter tido uma BOA experiência queremos recomendar para vocês. Adquirindo algum serviço com eles, nós ganhamos bônus ou comissão pela indicação. Você NÃO PAGA TAXAS extras, NÃO SAI MAIS CARO, é SEGURO e de quebra AJUDA O BLOG. Clique aqui e entenda mais.

 

4 comentários em “Aprendendo Inglês na Nova Zelândia e falando sobre Escola (Intercâmbio)

  • 3 de outubro de 2015 em 02:34
    Permalink

    Adoreiiiii as dicas e estou ansiosa para viver a mesma experiência, bem como para ver as próximas publicações……Na opinião de vcs, se uma pessoa fosse morar ai por um tempo, sem conhecer ninguém e com o inglês básico de curso aqui do Brasil conseguiria se virar sozinho? aproveitemmmmm ao máximo essa experiencia que acredito ser maravilhosa…

    Resposta
    • 4 de outubro de 2015 em 22:31
      Permalink

      Oiii Juliana… Que bom flor. Ficamos felizes com o seu feedback.
      Sobre a sua pergunta. Acredito que sim, ainda mais se a pessoa for comunicativa… pois aqui ou em qualquer lugar do mundo, que tem boca, consegue qualquer coisa rsrs… Ja vi varios casos de pessoas que vem pra ca sozinho e assim que chega ja faz amizades e as coisas vao fluindo… Fique tranquila pois essa preocupação é facil de se resolver. Mas a nossa dica é: Estude o maximo que conseguir. Quantos mais palavras souber, mais facil será pra vc… Abraços e Boa sortee

      Resposta
  • 3 de outubro de 2015 em 16:58
    Permalink

    Que legal essa experiência que vcs estão tendo… Como as pessoas nativas tratam os imigrantes brasileiros?
    a big hug, have a nice weekend….

    Resposta
    • 4 de outubro de 2015 em 22:26
      Permalink

      Oiii Jean, tudo bem?

      Esta sendo bem bacana mesmo… As pessoas aqui estão super acostumadas a receber pessoas do mundo inteiro, então eles lidam muito bem com isso. Tratam a gente super bem… Inclusive referente ao ingles, eles ate t ajudam a te corrigir caso vc tenha falado algo errado. Ate agora a nossa experiencia esta sendo super bacana… Continue acompanhando =D

      Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: