Gondola e Port Hills :: O que fazer em Christchurch :: Nova Zelandia

E quando mostramos o nosso dia a dia no  Snapchat (Fe.Serraglia) ou no nosso Instagram (@BlogToIndoViajar) ou no facebook (To Indo Viajar), ninguém acredita que Christchurch é tão bonito e que tem várias coisas legais para fazer por aqui.

No post de hoje vamos contar como foi o dia em que fomos ate a Gondola, que fica em Port Hills a 15 minuto de carro do centro de Christchurch.

Para ir até lá você pode ir com o seu carro, ou de transporte público (Linha 28), e pela gondola shutlle (Clique aqui para ver preços e horários). E ah! Se você tem muita disposição é possivel ir de bike ou a pé também.

IMG_2733

Nesse dia nós fomos de transporte público e pagamos NZD 3,50 cada um. O onibus deixou a gente na entrada da gondola. (foto acima).
Chegando lá você pode subir por uma trilha a pé (free – que foi a que subimos e contamos tudo no video abaixo) ou subir pela gondola (teleférico) no valor de NZD 25,00 por adulto, NZD 12,00 por criança ou pelo plano Famlia por NZD 65,00 (Confira os valores atuais pelo site da Gondola clicando aqui)

A trilha até o primeiro topo é de aproximadamente 40 minutos. A subida é ingrime, mas é possível ver crianças e idosos subindo e muitas pessoas usando a trilha como forma de se exercitar. (Nos contamos e mostramos no video abaixo)

Subindo a pé ou pela gondola você terá uma vista de 360º maravilhosa da cidade de Christchurch e ainda é possivel ver as montanhas com neve. É realmente muito lindo!

Quando terminamos de subir, chegamos a uma rua asfaltada e com várias pessoas caminhando e andando de bike. Até ali a vista já era de cair o queixo e já estavamos impressionados com o local…

IMG_2664 IMG_2762

Foi então que vimos que era possível subir até a “estação” da gondola que é onde chega o teleférico.

E seguindo uma senhora de bengala (acredite se quiser, rs) nós subimos pelo morro, por uma trilha mais difícil e em 30 minutos conseguimos chegar lá. Depois descobrimos que era possível subir uma boa parte pela rua asfaltada e só um pedaço pelo morro, mas enfim… deu tudo certo e o visual era mais lindo ainda.

Lá na gondola tem um café/restaurante super charmoso com uma vista incrível e uma lojinha de presentes repleto de “lembrancinhas” da Nova Zelândia.

E chega de falar, falar e falar… bora assistir o video!

 

Clique aqui e assista pelo youtube e deixe o seu CURTIR pra gente ficar feliz 🙂

 

Para mais informações, acompanhe a gente nas nossas redes sociais:

Blog  – Facebook – Instagram – Youtube – E ao vivo no Snapchat: Fe.Serraglia

Gostou do Video? Ajude a gente na divulgação… Passe no Youtube e compartilhe, comente e deixe o seu Curtir. E se Inscreva no nosso Canal para você saber quando tem video novo.

Beijos e até o próximo post…

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: