Como conseguir trabalho na Nova Zelândia e Nossos empregos

No video de hoje falamos um pouco sobre os nossos empregos e como eu, Fernanda, consegui o meu trabalho e também escrevemos dicas de como conseguir um trabalho na Nova Zelândia.

 

Assista já:

 

Nosso Trabalho na Nova Zelândia

 

 

Clique aqui e assista pelo youtube e deixe o seu CURTIR pra gente ficar feliz 🙂

Informações adicionais

É importante ressaltar que no video contamos exclusivamente a nossa experiência! O que quer dizer que pode ou não acontecer com você. E que também esse não é o único caminho ou verdade absoluta sobre o assunto.

Recebemos comentários do ultimo video de pessoas falando que a gente teve muita sorte e pedindo outras dicas para conseguir trabalho na Nova Zelândia.

Pensando nisso, achamos importante ressaltar que antes da sorte bater na nossa porta, nós corremos atrás de várias formas para conseguir um sponsor e no nosso caso foi falando com várias pessoas que conseguimos achar uma empresa que estava contratando e aplicou o visto para o Léo. E no meu caso, conforme contamos no video acima, foi uma super coincidência da minha amiga estar precisando de alguém para trabalhar na empresa dela no momento em que eu ia começar a procurar.

Anyway! Como o objetivo do blog é ajudar os nossos leitores, resolvemos fazer esse post complementar com dicas e informações válidas para ajudá-los a achar um emprego. ATUALIZADO: Veja um post respondendo dúvidas gerais sobre como conseguir um sponsor.

 trabalho NA NOVA ZELANDIA

Como conseguir trabalho na Nova Zelândia?

Antes de procurar trabalho em qualquer cidade da Nova Zelândia você precisa ter em mente qual é o seu nível de inglês. Lembre-se que quanto menos você sabe, provavelmente seu novo emprego será em vagas onde você precisará falar pouco. Normalmente as pessoas procuram vagas em empresas de cleaners (faxina), hoteis/moteis de Housekeeping (camareira), em fazendas (colheita), supermercados como estoquistas ou em bares/restaurantes como dishwasher (lavador de louça). Algumas dessas eram as minhas opções (Fernanda) enquanto aguardava o meu visto de partner sair.

Já havia pensando na possibilidade de trabalhar na construção, uma vez que conheci mulheres que trabalhavam com pintura, plasta ou tiler (azulejista), mas acreditava que tinha que ter um ingles “melhorzinho” ou alguma experiência para tentar uma vaga de labour (ajudante).

Conforme contei no video acima, pra mim deu certo porque estou trabalhando com brasileiros, então não preciso falar inglês (até o momento) e a empresa aceitou me ensinar todos os dias passo a passo do novo trabalho. Mas é como eu volto a falar, isso pode acontecer ou não com você também.

Se caso não conseguisse essa vaga que estou trabalhando atualmente, assim que saísse meu visto iria procurar essas vagas citadas acima em sites de recrutamento como o TrademeSeek, New KiwisCareerjetWorking in new zealand ou ir até as empresas e deixar o meu currículo.

Mas quando pergunto para alguns brasileiros sobre como eles conseguiram seu trabalho na Nova Zelândia, a resposta mais ouvida é: foi por meio de contatos! Seja na escola de inglês que estava estudando, ou na igreja que frequentava ou até mesmo nesses grupos que existe no facebook. Ou seja, se você esta procurando trabalho, FALE COM AS PESSOAS que você conhece. Essa foi a forma como nós conseguimos e como muitas pessoas conseguem também.

Vou ficando por aqui e caso tenha sugestões ou dicas de como conseguir emprego, deixe um comentário nesse post 🙂 Assim você pode estar ajudando outros leitores a conseguir um emprego aqui nessa terra linda chamada Nova Zelandia!

Gostou desse post e do video? Então não esqueçam de CURTIR, comentar e compartilhar para ajudar a gente a divulgar essas informações…

Clique aqui e veja outras dicas e videos

Para mais informações, acompanhe a gente nas nossas redes sociais:

Blog  – Facebook – Instagram – Youtube – E ao vivo no Snapchat: Fe.Serraglia

Beijos e até o próximo post

20 comentários em “Como conseguir trabalho na Nova Zelândia e Nossos empregos

  • 17 de janeiro de 2016 em 21:52
    Permalink

    Arrasou Fe e Léo!!!!!! Sucesso aí!!!!

    Resposta
    • 17 de janeiro de 2016 em 22:22
      Permalink

      uhuuuuhuh obrigadaaa amore bjuuuu

      Resposta
  • 17 de janeiro de 2016 em 21:53
    Permalink

    Pessoal parabéns sempre , só quem acredita pode conquistar !!! tenho certeza que só vocês sabem dos momentos de incerteza quando estavam buscando seu espaço , a luta quando nada sobre o trabalho ainda estava certo e vocês continuaram buscando um sim para cada NÃO que recebiam , parabéns guerreiros vocês merecem !!!! Felicidade , saúde e muita realização .
    Super abraço leobh99 .

    Resposta
    • 17 de janeiro de 2016 em 22:28
      Permalink

      Oii Leo… Muitoo obrigadaaa! Ficamos super felizes com o seu comentário. E desejamos o dobro pra vc… Abraçãooo

      Resposta
  • 18 de janeiro de 2016 em 01:14
    Permalink

    Fernanda e Leo, torso por vcs, felicidades na sua nova empreita. abção

    Resposta
    • 18 de janeiro de 2016 em 01:33
      Permalink

      Obrigada André 🙂

      Resposta
  • 19 de janeiro de 2016 em 00:26
    Permalink

    Congrats!!!

    Este ano irei tentar meu working holiday visa!

    Resposta
    • 19 de janeiro de 2016 em 01:09
      Permalink

      Obrigaduuu e boa sorte Alinne 🙂

      Resposta
  • 20 de janeiro de 2016 em 13:32
    Permalink

    bacana gostei estou indo pra aukland dia 20\02 como estudante espero conseguir um emprego por á as soon as possible hahaha.

    Resposta
    • 21 de janeiro de 2016 em 01:17
      Permalink

      Olaa Gabriel… bacanaa! Boa sorteee pra vc!

      Resposta
    • 21 de janeiro de 2016 em 01:17
      Permalink

      Obrigadaaaa

      Resposta
  • 27 de janeiro de 2016 em 15:55
    Permalink

    Parabéns pelo vídeo !
    Gostaria de saber qual tipo de visto de trabalho que ele aplicou.. Abraço

    Resposta
    • 30 de janeiro de 2016 em 01:09
      Permalink

      Oii Icaro… Obrigada!

      Foi para Carpenter…

      Resposta
    • 22 de fevereiro de 2016 em 09:16
      Permalink

      Ola, Depende da profissão e da função no momento. O salario minimo é NZD14,75

      Resposta
  • 20 de fevereiro de 2017 em 23:37
    Permalink

    Olá tudo bem ? Gostaria de saber como consigo emprego em NZ,não falo inglês fluente gostaria de trabalhar na área de limpeza, alguém pode me ajudar muito obrigada

    Resposta
    • 7 de março de 2017 em 14:38
      Permalink

      Ola Vivian, invista no ingles, pq ate pra fazer faxina vc ira precisar falar o basico! Para conseguir uma vaga vc pode procurar pelos sites de emprego listados nesse post. Nossa dica: Invista no seu ingles, converse com pessoas e aplique para as vagas disponiveis. Super boa sorte

      Resposta
  • 18 de maio de 2017 em 18:25
    Permalink

    boa tarde,

    Estou pensando seriamente em sair do Brasil, o desemprego e a economia não estão ajudando, fora a crise tem a violencia. Penso em ir morar na nova zelandia e ando pesquisando sobre o assunto.
    Sobre o ingles falo o basico e msm assim muito pouco.
    Sera que consigo uma oportunidade para lavar pratos ou algo relacionado parecido, msm não dominando a lingua? Li que financeiramente compensa;
    Não tenho medo do trabalho, sou formada em ciencias contabeis mas estou em busca de qualquer oportunidade

    Resposta
    • 26 de maio de 2017 em 05:29
      Permalink

      Oii Juju, tudo bem?

      Te entendo

      Sim, mas desde que você tenha um visto que tenha permissao para trabalhar. Como o de estudante por exemplo já que voce precisa investir no seu ingles.
      Se quiser saber mais informações sobre o visto ou estudar na NZ, preenche o formulario aqui no blog com seus planos que em breve nos responderemos.

      http://toindoviajar.com.br/intercambio-facil-nz/

      Ficamos no aguardo,

      Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: