Trabalho em FAZENDA na Nova Zelândia

Sabe como é trabalhar em uma fazenda na Nova Zelândia? Tosando alpacas ainda? Não? A gente também não tinha ideia. Mas um amigo de um amigo tem uma fazenda aqui em Christchurch, e ele precisou, no mês de set/16, de algumas pessoas para ajudar na tosa dos animaizinhos e lá fomos nós…

Não precisava ter experiencia, bastava ter muuuuuuita força de vontade!

Hahaha nãooo mesmo!

Pensaaa num trabalho hard! Pois agora multiplica!
Serio mesmo… depois, fiquei uns 3 dias com o corpo inteirinho dolorido… Mas valeu pela experiencia.

Então, quer ver como que foi o nosso dia na fazenda? Dá o play aiii, querido!

 

Trabalho em FAZENDA na Nova Zelândia

 

Pleasee, SE INSCREVA no CANAL deixe aquele LIKE bacana pra gente no youtube e no facebook porque o SEU LIKE é muito importante para gente! 😉

 

 

 

6 comentários em “Trabalho em FAZENDA na Nova Zelândia

  • 27 de julho de 2017 em 15:10
    Permalink

    Eu não tenho parentes ai.como eu Fasso pra eu ir para nova Zelândia, fossa de coragem eu tenho,quando pode mim responda no meu imail
    Jobmacky@gmail.com

    Resposta
  • 28 de setembro de 2017 em 20:51
    Permalink

    Tenho 29 anos e sou advogada, meu esposo tb tem 29 e trabalha com logistica, nivel pre intermediário de inglês. Estamos super disposto a tentar o working holiday em 2018, mas nosso foco é trabalhar no campo com plantas e animais. Como esta a demanda para este setor ? Os salário é compensador em vista do esforço ?Em quais cidades devemos nos hospedar ?

    Resposta
  • 15 de outubro de 2017 em 03:06
    Permalink

    Olá….sou natural e morador de Florianópolis-SC, Aposentado do Corpo de Bombeiros, e gostaria de fazer algo diferente. Como estudo inglês, penso em passar 3 meses aí, de preferência a partir de Dezembro ou Janeiro.

    Embora, Florianópolis seja uma capital bacana, pra mim, tudo está se tornando monótono, e mesmo com muito pouca experiencia, estou pensando em viajar, e dentro do meu plano, conseguir algum tipo de trabalho que cubra os gastos durante o tempo de permanência aí. Isso vai garantir, imagino, a possibilidade de conhecer pessoas e culturas diferentes, e principalmente, exercitar o inglês. Como estarei sozinho, essa também é uma forma de me sentir seguro.

    Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: