1 ano de Nova Zelândia e de blog – O que aprendemos?

Hoje estamos fazendo 1 ano de blog e 1 ano de Nova Zelândia. E para comemorar fizemos um video muuitoo especial.

Arriscamos falar que esse video foi, sem dúvida, o mais emocionante e o mais importante de todos, pois nele está presente os nossos sinceros agradecimentos, muita gente importante (incluindo os nossos inscritos e leitores) e todo nosso amor pela Nova Zelândia e pelo blog.

Vem ver!

1 ano de Nova Zelândia

 

Clique e assista pelo youtube.

SE INSCREVA no canal e deixe o seu LIKE pra gente ficar feliz e ajudar o blog! 🙂


Texto do video

A exatamente 1 ano atrás estavamos deixando tudo que haviamos conquistado pra trás, bens materiais, nossas famílias, e os nossos melhores amigos. Decidimos sair da nossa zona de conforto e tentar o novo, o desconhecido, em busca da realização de alguns sonhos em comum… viajar mais, buscar melhor qualidade de vida, morar em um novo país e viver uma nova experiência.

Entramos num vôo com destino para a Nova Zelândia. Fomos com data de ida e apesar de ter uma data estabelecida para voltar, tinhamos intenção de ficar mais tempo.  Não tinhamos ideia do que essa nova vida guardava pra nós. Na verdade não tinha como saber, como seria 1 dia sequer dali pra frente. A única certeza é que a vida agora seria muito diferente e que o incerto iria fazer parte das nossas vidas. Tudo era expectativa.

Cheios de pensamentos positivos chegamos na Nova Zelândia no dia 04 de agosto de 2015 e apesar do frio bem intenso para o que estavamos acostumados no Brasil, tudo era muito maravilhoso e a gente se encantou com cada curiosidade que conhecemos e lugares que visitamos. Fizemos nossos primeiros novos amigos e pagamos vários micos por causa do inglês.

Depois de 15 dias na terra dos kiwis resolvemos colocar um dos nossos planos em prática. Fomos morar na cidade de Christchurch para tentar um visto de trabalho. E assim começou os nossos primeiros dias de luta. No começo  não tinhamos ideia de como seria o nosso futuro aqui.

Mas enquanto procuramos por uma oportunidade de trabalho, não deixamos de aproveitamos a vida também. Compramos 2 magrelas e fomos conhecendo cada cantinho dessa cidade.

Passando os dias, fomos fazendo alguns amigos brasileiros e muitos colegas! Conquistamos algumas amizades tão especiais que hoje consideramos como a nossa segunda família. Fizemos amizades com os gringos também e mostramos um pouco do nosso Braseeel pra eles.

Passamos por dias difíceis e ao mesmo tempo incríveis! Apesar das incertezas do momento, nós estavamos muito gratos por toda oportunidade que estavamos vivendo. E agradecidos por cada experiência e cada momento vivido.

Alguns meses se passaram e conseguimos o tão desejado visto de trabalho. Com nós dois empregados, começaram a diminuir as incertezas mas estavamos longes de ter todos problemas resolvidos.

Ao longo do caminho, mudamos de casa por 6 vezes, hora por que encontramos algo melhor, hora porque tinhamos que sair mesmo. Faz parte. Também estudamos inglês em 3 escolas diferentes e muitas coisas aprendemos nesses dias.

Enquanto a nossa vida acontecia, aos poucos o blog foi ganhando espaço e conquistando vários leitores que compartilham do mesmo sonho que da gente.

Ficamos impressionados com a quantidade de seguidores e pessoas que realmente curtem o blog e torcem pelo nosso sucesso. São pessoas que de alguma forma veem em nós um pouco do seu próprio sonho sendo realizado.

Saiba que em muitos casos é por causa do feedback de vocês que somos motivamos a continuar e a fazer esse projeto crescer. Isso faz com que a nossa viagem, nossa nova vida e o blog seja muito rico e especial pra gente.

Queremos deixar registrado a nossa sincera gratidão, por cada mensagem, carta curtida, cada compartilhamento, por cada e-mail e por cada obrigado que recebemos de vocês… Essa troca de energia é fantástica!

Hoje somos mais felizes por saber que estamos ajudando alguém, de alguma forma, a conquistarem seus sonhos também. Muito obrigada por fazerem parte da nossa vida online e da pessoal também.

Ao longo de um ano podemos afirmar que passamos por mais  momentos bons do que ruins. Visitamos lugares impressionantes. Fizemos viagens divertidíssimas. Passamos por algumas cidades, passamos frio, passamos calor e passamos mais frio de novo, mas não passamos por um momento sequer em que não sentíssemos queridos por alguém.

Tivemos dias incríveis. Com pessoas incríveis.  e que dificilmente serão apagadas da nossa memória.

Foi um ano de realizações, descobertas e experiencias maravilhosas… E aprendemos algumas coisas. Viver em um novo pais, vivenciar novas culturas, sair da zona de conforto, conhecer lugares lindos e aprender coisas novas é muito mais do que tirar fotos bonitas e fazer boas imagens. É um crescimento pessoal incrível e que nós fez ser mais ricos em vários sentidos e diferentes de uma certa forma.

Agora estamos inciando o nosso novo ano. Mais uma vez, cheios de sonhos e expectativas… Trabalhando duro e com os nossos corações cheios de positividade.

Ainda é só o começo e mais uma vez estamos prontos para o Deus está planejando pra gente…

Valeu genteee!!!

 

E para você que gostou desse post e video, deixe o seu LIKE, para gente ficar feliz, comenta, compartilha ou marque aquele seu amigo que também curte viajar 🙂

 

Acabou de chegar no blog? Preparamos um post bacana para você!
Clique e comece por aqui

 

 

Tem interesse em receber um SUPORTE quando chegar na Nova Zelândia? Entre em contato e saiba mais:  toindoviajar@gmail.com

 

 

to indo viajar veja tambem

 Como lidar com a saudade

Como é morar na Nova Zelândia 

Não venha para a Nova Zelândia se…

 

 

Saiba mais: Acompanhe a gente em todas as nossas redes sociais!

redes sociais to indo viajar

Snapchat – Instagram  –  Facebook  – Youtube

 

 

 

4 comentários em “1 ano de Nova Zelândia e de blog – O que aprendemos?

  • 11 de agosto de 2016 em 19:32
    Permalink

    maravilhoso seria um sonho morar em nova zelandia, vi um comentario no g1 que em haytangata esta prescisando de pessoas para trabalhar la isso despertou em mim coriosidade, e vontade de ir para air, vendo ovideo de vcs posso ver que e um sonho mora em nova zelandia.

    Resposta
  • 23 de agosto de 2016 em 19:56
    Permalink

    Como é bom ler o relato de vocês. Me dá muita força para seguir meus sonhos. GRATIDÃO!

    Resposta
    • 24 de agosto de 2016 em 08:53
      Permalink

      Que bom Juliana! Ficamos felizes de saber isso… Super boa sorte pra vc

      Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: