VOLTAMOS para a Nova Zelândia: EMPREGOS, Primeiras Impressões, IMIGRAÇÃO e mais…

Voltamos para a Nova Zelândia, gente 🙂 E ah! Como é bom estar de volta. Essa foi a frase mais repetida nos últimos 10 dias!

Estamos felizes e resolvemos gravar esse video para contar como que está a vida agora. Falamos sobre nossos empregos atuais, nossas primeiras impressões, como foi passar na imigração e mais… Dá o play ai meu kirido! 🙂

 

Voltamos para a Nova Zelândia

 

 

OBS: No video mencionamos sobre a vida de estudante que eu estava levando. E se você tem interesse em estudar na Nova Zelândia, preencha esse formulário – clique aqui, e receba orçamentos personalizados no seu e-mail.

 

*Essa página contém informação que faz parte da Política de Monetização do blog.  Trata-se de parceiros e serviços dos quais nós já usamos e/ou contratamos e por gostar e ter tido uma BOA experiência queremos recomendar para vocês. Adquirindo algum serviço com eles, nós ganhamos bônus ou comissão pela indicação. Você NÃO PAGA TAXAS extras, NÃO SAI MAIS CARO, é SEGURO e de quebra AJUDA O BLOG. Clique aqui e entenda.

 

 

2 comentários em “VOLTAMOS para a Nova Zelândia: EMPREGOS, Primeiras Impressões, IMIGRAÇÃO e mais…

  • 21 de Maio de 2017 em 02:46
    Permalink

    Gente eu A DO RO vocês!! Assisti a quase todos os vídeos! Posso tirar uma dúvida? Na hora de passar pela imigração, eles esperam que respondemos em inglês todas as perguntas? E se eu não falo inglês??
    Abração

    Resposta
    • 26 de Maio de 2017 em 05:38
      Permalink

      Oii Laura!

      hahah que bom! Obrigada pelo carinho <3

      Sim amor… tudo em ingles. Caso vc nao consiga se comunicar, e o agente realmente queira que vc responda algumas perguntas ele pode solicitar uma agente da imigração.
      O melhor é vc se preparar para responder algumas perguntas, mas isso depende do seu visto. Qual é seu visto?

      Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: