4 coisas que estranhamos e/ou mudaram no Brasil

Vocês pediram pra gente falar sobre como foi voltar para o Brasil depois de 1 ano e meio na Nova Zelandia… Se a gente estranhou bastante ou se percebemos alguma mudança. Conversando entre a gente, analisando tudo que estamos vivendo e a nossa realidade atual saiu um video DAQUELE JEITO! Sabe aquele video que você grava e fala: Puts!! acho que vai dar polemica… Pois é!

E antes de você assistir o video, queremos se explicar.

Resistimos por mais de 1 mes para coloca-lo no ar, porque achamos que esse video fugiu um pouco da realidade do canal. Um dos nossos objetivos do blog é levar informação, dicas úteis, alegria, bom humor e coisas boas para quem lê e assiste a gente.

Não gostamos de ver conteúdo negativo ou só falando de coisas ruins, ou aquela sensação de falou, falou e falou e não acrescentou nada… por esse motivo demoramos tanto para colocar esse video no ar (estavamos analisando com calma).

Consideramos que esse video só apontou problemas do Brasil e infelizmente nenhuma solução. Mas como quase todo dia a gente recebe essa sugestão de video, resolvemos postar!

Apesar de considerar que esse video não faz parte do objetivo do canal, queremos lembrar que essa é a nossa opinião e a nossa realidade do momento.

Espero que entendam que nós estamos acostumados com as coisas boas da Nova Zelândia, e depois que chegamos aqui, estamos apontando coisas ruins e a gente vive se pegando reclamando de uma serie de coisas….

O importante é que  tudo isso serviu para reafirmar que fizemos uma boa escolha quando decidimos sair do Brasil e ter escolhido a Nova Zelândia para viver…

E chega de blá blá blá e vamos ao video — Ah! Divida com a gente a sua opinião… nós queremos saber mais sobre o que vocês pensam sobre isso 🙂

 

Voltar para o Brasil: 4 coisas que estranhamos e/ou mudaram no Brasil

 

2 comentários em “4 coisas que estranhamos e/ou mudaram no Brasil

  • 7 de Maio de 2017 em 04:15
    Permalink

    Oilá, Não estou indo viajar +
    Gostei dos vídeos!

    Resposta
    • 10 de Maio de 2017 em 00:13
      Permalink

      hahahah mas se esta aqui é porque vai viajar um dia né? 🙂

      Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: