Balada e Patinação no gelo – To indo Viajar para Queenstown #Parte2

Sabadãoo, dia 02 de Julho! To indo viajar para Queenstown – dia 2! Gente, esse dia foi beeem especial, porque além de ser aniversário do Léo, ainda teve patinação no gelo e balada em Queenstown para comemorar. Yeeeep! Eu disse baladaaaaa!!! Já sabem né? Só posso adiantar que foi um dia daqueles!

Já tá imaginando como foi? Ah! nem precisa… é só aperta o play aí, colega!

 

Patinação no gelo e Balada em Queenstown

 

 

Clique e assista pelo youtube.

SE INSCREVA no canal e deixe o seu LIKE pra gente ficar feliz e ajudar o blog! 🙂

 

 

 

Clique aqui e Assista também: To indo Viajar para Queenstown – Parte 1: Lake Tekapo

 

Informações adicionais

Patinação no gelo

Queenstown tem 2 lugares para patinação no gelo.

Esse que fomos no video fica no centro da cidade, e é bem pequeno. É mais para crianças. O valor foi NZD 20,00 por pessoa e NZD 10,00 pelo pinguim (serve como um apoio, enquanto estiver patinando). O bacana é que não tem um horário limite (ou se tem não foi falado nada pra gente). Ou seja, ficamos lá até o Arthurzinho cansar… rs

to indo viajar patinação no gelo queenstown
O outro lugar de patinação no gelo, que é onde o pessoal costuma ir mais, fica no Ice Arena, ao lado do Queenstown Gardens.

Esse sim é bacana e tem uma tamanho legal. De acordo com o site deles, o valor é NZD 19,00 por pessoa. Para mais e outras informações, consulte aqui.

Nós também fomos nesse, mas…. isso vai ficar para o próximo episódio dessa viagem. Fique ligado!

 

 

Balada em Queenstown

Acreditamos que Queenstown, é o lugar com a vida noturna mais agitada da Nova Zelândia. Independente do dia da semana, sempre tem algo bacana para fazer a noite. Há bares, pubs, restaurantes e baladas de diversos tipos e para todos os gostos e a maioria das baladas vão até 4h da manhã. (Normalmente nas outras cidades é até as 2h).

No final do ano (2015), quando fomos a Queenstown conhecemos o Cowboys. É um bar/balada bem temático. Toca de tudo um pouco desde que seja músicas dos anos 80 e 90. Nós adoramoooos esse lugar! O ambiente é super bacana, lá dentro é quentinho, a bebida tem um preço legal e como a maioria das baladas da Nova Zelândia, não paga para entrar.

Sexta, sabado é bem legal ir até lá… mas de domingo tem Karaoke. E gente, é supeeeer legal! Vale a pena!!! Para mais informações, veja aqui.

Ah! Lembre-se também que não é porque Queenstown é uma cidade turística, e porque tem gente do mundo inteiro por lá, que os seguranças dos pubs e baladas iram te deixar entrar caso você esteja alcoolizado. Se você tiver mais pra lá do que pra cá, há grandes chances de você não conseguir entrar na balada ou até mesmo ser convidado a se retirar. E sem chororo.

balada em queenstown

 

E para você que gostou desse post e video, deixe o seu LIKE, para gente ficar feliz, comenta, compartilha ou marque aquele seu amigo que também curte viajar 🙂

 

 

Tem interesse em receber um SUPORTE quando chegar na Nova Zelândia? Entre em contato e saiba mais:  toindoviajar@gmail.com

 

 

to indo viajar veja tambem

To indo Viajar para Queenstown – Parte 1: Lake Tekapo 

1 ano de Blog e Nova Zelândia

Como levar dinheiro para Nova Zelândia

 

 

Saiba mais: Acompanhe a gente em todas as nossas redes sociais!

redes sociais to indo viajar

Snapchat – Instagram  –  Facebook  – Youtube

 

 

 

 

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: