ESTUDAR FORA pode MUDAR a sua vida – Importância do Intercâmbio

E no pub mais antigo de Dublin (The Brazen Head – desde 1.198) na Irlanda, se vimos naquele bate papo gostoso entre amigos e entre uma Guinness e outra começamos a falar sobre como estudar fora pode mudar a vida de uma pessoa.

Normalmente o foco principal do intercâmbio é aprender o tal dos ingréis, mas podemos garantir que isso é só a cerejinha do bolo. É tanta oportunidade que aparece e experiências que a gente vive, que o crescimento pessoal e profissional é inevitável. E podemos garantir que é MA-RA-VI-LHO-SO!

Quer saber mais do porque estamos falando isso? hahah Então aperta o play ai meu amor <3

Ahhh! Tem uma mensagem bem bacana no final de um intercambista… veja!

 

ESTUDAR FORA pode MUDAR a sua vida

 

 

Post adicional

Meu novo trabalho

No video comentamos que agora a, Fernandinha aqui, esta viajando e trabalhando e trabalhando e viajando ao mesmo tempo. E se você não entendeu o porque, deixa que eu te explico.

Isso está acontecendo porque o blog fechou uma parceria com a Vital Intercâmbios e agora estou ajudando e dando todo suporte (incluindo assessoria completa) para todos os leitores que querem vir para a Nova Zelândia para estudar.

Olha que massa! Resolvi entrar nessa pois acredito que dessa forma consigo ficar mais próxima de vocês e efetivamente consigo ajudar ainda mais quem quer vir para a Nova Zelândia. E já posso adiantar que a experiência esta sendo super bacana! Está sendo incrível passar o dia conhecendo vocês, ouvindo cada história e ajudando efetivamente vocês a realizarem sonhos…

Então, se você quer vir para a Nova Zelândia para estudar, sabe que pode contar comigo. Eu pessoalmente estou cuidando de todos os detalhes e te ajudando a fazer esse projeto acontecer. Conte comigo mesmo 🙂

E ai você me pergunta: Mas Fê, mas como eu faço para entrar em contato com você?

Querido leitor, é só preencher o nosso formulário de intercâmbio fácil para NZ – clique aqui. Facinho, facinho! 😉

 

*Esse video foi patrocinado pela Vital Intercâmbios.

 

 

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: