Qual visto escolher para ir para Nova Zelândia? #Conversecomagente04

Continuando a nossa serie de videos no quadro Converse com a gente, onde vocês enviam perguntas por e-mail e respondemos por video, hoje falamos sobre um assunto pertinente por aqui: Qual visto escolher para ir para Nova Zelândia? Visto de Turista ou Visto de Estudante? Quais as diferenças? O que é melhor? Riscos? etc…

Vamos ao video e depois volte a ler o post adicional logo abaixo:

Qual visto escolher para ir para Nova Zelândia?

 

 

Pleasee, SE INSCREVA no CANAL deixe aquele LIKE bacana pra gente no youtube e no facebook porque é muito importante para gente! 😉

 

Para informações sobre o curso que eu estou fazendo, outras informações e gostaria de receber orçamento* de agências de intercâmbio ou direto das escolas que recomendamos, clique aqui e preencha o formulário para receber orçamentos personalizados no seu e-mail.

 

oficial quer fazer intercambio na nova zelandia 730x200

Post Adicional

 

No video falamos  a nossa opinião sobre visto de estudante, e teve um momento em que eu ia falar sobre o visto de turista, but… (quem já viu o video vai entender o que tô falando…) Anyway, resolvi falar aqui no post!

Se você acha bacana ou não tem condições de vir como estudante, e acha melhor vir como turista, ok! Mas é legal analisar algumas informações que podem acontecer:

  • Possibilidade de visto restrito –  Veja mais sobre esse assunto.
  • Não conseguir trabalhar, já que o visto não permite;
  • Ter um pouco de dificuldade ou demorar para conseguir um sponsor (empregador que aplica o visto de trabalho) e consequentemente gastar mais dinheiro (Brasil);

Em contra-partida, você pode conseguir um visto de trabalho (igual nós e muitas outras pessoas conseguiram) e não irá precisar “gastar com escola”, mas, depois que passa o tempo você poderá se arrepender igual nós se arrependemos hoje. Então, pense direitinho, porque inglês é muito importante e apesar de ter pedido a nossa opinião, analise e faça o que será melhor para você.

 

 

Se ainda não assistiu o video 1, 2 e 3. Veja agora! 😉

Como está o mercado de trabalho em Christchurch?  e  Quanto pagam na construção em Christchurch? e É dificil conseguir um sponsor na Nova Zelândia?

*Essa página contém informação que faz parte da Política de Monetização do blog.  Trata-se de parceiros e serviços dos quais nós já usamos e/ou contratamos e por gostar e ter tido uma BOA experiência queremos recomendar para vocês. Adquirindo algum serviço com eles, nós ganhamos bônus ou comissão pela indicação. Você NÃO PAGA TAXAS extras, NÃO SAI MAIS CARO, é SEGURO e de quebra AJUDA O BLOG. Clique aqui e entenda mais.

5 comentários em “Qual visto escolher para ir para Nova Zelândia? #Conversecomagente04

  • 27 de outubro de 2016 em 13:07
    Permalink

    Bom dia Fernanda e Léo,

    Primeiro quero parabenizar vcs pelo blog e pelo canal do YouTube! Suas informações e experiência de vida são bastante esclarecedoras! Top!!!! 😉

    Tenho 28 anos de idade, sou Veterinário por formação, casado há três anos, minha esposa também é da minha idade, formada em Odontologia e ainda não temos filhos.

    Eu morei 5 anos nos USA e ela morou 13 anos lá…portanto nosso inglês é fluente.
    Estamos muuuuuuuiiiiiitttttoooooo ansiosos pra ir embora do brasil! Começar uma vida nova, até pq a gente já conheceu uma outra cultura e temos certeza de que é isso que queremos pra construir nossa família! Estive olhando alguns países, dentre eles Estados Unidos novamente, Canada, Espanha, Australia e finalmente Nova Zelândia.

    Tendo como base esse pequeno perfil que descrevi, o que vc acha de tentarmos emigrar pra aí?

    Pensei em fazer como vcs, ir com visto de turista e tentar a sorte com um sponsor.

    Vale a pena seguir em frente dessa maneira?

    Resposta
    • 12 de novembro de 2016 em 23:55
      Permalink

      Olaaa! Super obrigada!!!

      Bacana!!!

      Infelizmente nós nao temos autorização legal para te aconselhar nesse sentido. O melhor é você pesquisar bem o site da imigração e analisar todas as opções. É legal tbm conversar com um immigration adviser. Se quiser indicação, nós conhecemos uma brasileira bem bacana! Coloque as suas duvidas nesse link que ela poderá te ajudar: http://toindoviajar.com.br/immigration-adviser-nova-zelandia/

      Super boa sorte pra vcs 😉

      Resposta
  • 7 de abril de 2017 em 22:14
    Permalink

    Olá, vocês não comentam nada sobre o visto “work and travel”, o que me parece ser ideal já que vc não precisa pagar pelo curso, e tem possibilidade de trabalhar full-time certo? vcs podem me falar sobre este visto?

    Resposta
    • 7 de abril de 2017 em 22:20
      Permalink

      Desculpa, acabei de encontrar o post. Super completo!! Obrigada

      Resposta
      • 30 de abril de 2017 em 06:07
        Permalink

        good! qlqr outra duvida da um toque

        Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: