Histórias inusitadas de transporte público em Auckland – Coisas de Nova Zelândia

No final de maio/17, fui sozinha para Auckland a trabalho (veja abaixo) e vocês não tem noção! Aconteceram algumas histórias legais, muitos perrengues e coisas que, um tanto quanto “estranhas” relacionada ao transporte público em Auckland…

É serio! Foram coisas que acho que só acontece na Nova Zelândia (rsrs)…

Então dá o play ai, colega! E entenda o que rolou e siga minhas dicas para vocês não passarem por esses perrengues também 😉

 

Histórias de transporte público em Auckland

 

 

 

Motivo da minha ida a Auckland

Fui contratada por uma agência de intercâmbios, parceira do blog, para conhecer de perto algumas escolas na Nova Zelândia, gravar videos e saber mais informações relacionadas ao funcionamento e os diferenciais de cada escola visitada em Auckland.

Foram 2 dias incríveis! Conheci muita escola bacana, fiz amizade, gastei todo meu “ingréis”, voltei sabendo de coisas que nem imaginava e  ADOREI a experiência.

Se você quer vir estudar na Nova Zelândia, o blog pode te ajudar na realização desse projeto! Clique aqui e preencha o formulário e você receberá um orçamento personalizado de acordo com o que você esta buscando. Conte com a gente!

 

Moral da História do video

Não faça a linha lesada, igual eu fiz,  e preste atenção em todas as informações que estão disponíveis no site, como endereço correto e principalmente o número da parada de ônibus. É tão fácil, que agora dá até vergonha hahah…  😉

 

 

 

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: