Qual visto escolher para ir para Nova Zelândia? #Conversecomagente04
Continuando a nossa serie de videos no quadro Converse com a gente, onde vocês enviam perguntas por e-mail e respondemos por video, hoje falamos sobre um assunto pertinente por aqui: Qual visto escolher para ir para Nova Zelândia? Visto de Turista ou Visto de Estudante? Quais as diferenças? O que é melhor? Riscos? etc…
Vamos ao video e depois volte a ler o post adicional logo abaixo:
Qual visto escolher para ir para Nova Zelândia?
Pleasee, SE INSCREVA no CANAL deixe aquele LIKE bacana pra gente no youtube e no facebook porque é muito importante para gente! 😉
Para informações sobre o curso que eu estou fazendo, outras informações e gostaria de receber orçamento* de agências de intercâmbio ou direto das escolas que recomendamos, clique aqui e preencha o formulário para receber orçamentos personalizados no seu e-mail.
Post Adicional
No video falamos a nossa opinião sobre visto de estudante, e teve um momento em que eu ia falar sobre o visto de turista, but… (quem já viu o video vai entender o que tô falando…) Anyway, resolvi falar aqui no post!
Se você acha bacana ou não tem condições de vir como estudante, e acha melhor vir como turista, ok! Mas é legal analisar algumas informações que podem acontecer:
- Possibilidade de visto restrito – Veja mais sobre esse assunto.
- Não conseguir trabalhar, já que o visto não permite;
- Ter um pouco de dificuldade ou demorar para conseguir um sponsor (empregador que aplica o visto de trabalho) e consequentemente gastar mais dinheiro (Brasil);
Em contra-partida, você pode conseguir um visto de trabalho (igual nós e muitas outras pessoas conseguiram) e não irá precisar “gastar com escola”, mas, depois que passa o tempo você poderá se arrepender igual nós se arrependemos hoje. Então, pense direitinho, porque inglês é muito importante e apesar de ter pedido a nossa opinião, analise e faça o que será melhor para você.
Se ainda não assistiu o video 1, 2 e 3. Veja agora! 😉
Como está o mercado de trabalho em Christchurch? e Quanto pagam na construção em Christchurch? e É dificil conseguir um sponsor na Nova Zelândia?
*Essa página contém informação que faz parte da Política de Monetização do blog. Trata-se de parceiros e serviços dos quais nós já usamos e/ou contratamos e por gostar e ter tido uma BOA experiência queremos recomendar para vocês. Adquirindo algum serviço com eles, nós ganhamos bônus ou comissão pela indicação. Você NÃO PAGA TAXAS extras, NÃO SAI MAIS CARO, é SEGURO e de quebra AJUDA O BLOG. Clique aqui e entenda mais.
Bom dia Fernanda e Léo,
Primeiro quero parabenizar vcs pelo blog e pelo canal do YouTube! Suas informações e experiência de vida são bastante esclarecedoras! Top!!!! 😉
Tenho 28 anos de idade, sou Veterinário por formação, casado há três anos, minha esposa também é da minha idade, formada em Odontologia e ainda não temos filhos.
Eu morei 5 anos nos USA e ela morou 13 anos lá…portanto nosso inglês é fluente.
Estamos muuuuuuuiiiiiitttttoooooo ansiosos pra ir embora do brasil! Começar uma vida nova, até pq a gente já conheceu uma outra cultura e temos certeza de que é isso que queremos pra construir nossa família! Estive olhando alguns países, dentre eles Estados Unidos novamente, Canada, Espanha, Australia e finalmente Nova Zelândia.
Tendo como base esse pequeno perfil que descrevi, o que vc acha de tentarmos emigrar pra aí?
Pensei em fazer como vcs, ir com visto de turista e tentar a sorte com um sponsor.
Vale a pena seguir em frente dessa maneira?
Olaaa! Super obrigada!!!
Bacana!!!
Infelizmente nós nao temos autorização legal para te aconselhar nesse sentido. O melhor é você pesquisar bem o site da imigração e analisar todas as opções. É legal tbm conversar com um immigration adviser. Se quiser indicação, nós conhecemos uma brasileira bem bacana! Coloque as suas duvidas nesse link que ela poderá te ajudar: http://toindoviajar.com.br/immigration-adviser-nova-zelandia/
Super boa sorte pra vcs 😉
Olá, vocês não comentam nada sobre o visto “work and travel”, o que me parece ser ideal já que vc não precisa pagar pelo curso, e tem possibilidade de trabalhar full-time certo? vcs podem me falar sobre este visto?
Desculpa, acabei de encontrar o post. Super completo!! Obrigada
good! qlqr outra duvida da um toque