Como está o mercado de trabalho em Christchurch? #Conversecomagente01

E volta e meia a gente se depara com essa pergunta: – Como que está o MERCADO DE TRABALHO em Christchurch?  Está difícil conseguir sponsor? Tem bastante emprego? Como está a demanda?

Com certeza essa é a preocupação de muita gente e uma das perguntas que a gente mais recebe via e-mail! E como a demanda de e-mails está cada dia maior, e em muitos casos, as perguntas se repetem, resolvemos respondê-las em video para vocês! 🙂

Então, inauguramos hoje um novo quadro no canal, o:

mercado de trabalho em Christchurch

Tem alguma dúvida ou alguma pergunta que ainda não foi respondida aqui no blog ou nos videos, e você gostaria de saber a nossa opinião? Envia pra gente no contato@toindoviajar.com.br que ela poderá ser respondida em video para você!

Importante! Outro ponto a ser considerado nesses quadro é que estaremos respondendo as perguntas baseado  no que estamos vendo e vivenciado na Nova Zelândia, logo, considere tudo isso mais como um bate papo do que como verdade absoluta. A nossa resposta pode ser diferente de outras pessoas, pois conforme falei acima, são perguntas que respondemos baseado nas nossas experiências.

E chega de blá blá blá e vamos ao video!

 

Mercado de Trabalho em Christchurch

 

 

Informações adicionais

Mencionamos no video sobre empresas de recrutamento. Nós conhecemos algumas e listamos aqui: Procurando emprego na prática em Christchurch

E sobre as avenidas onde tem bastante moteis/hoteis, na região do centro de Christchurch, são: Riccarton Road, Bealey Avenue e a Papanui Road.

Veja a lista das profissões que estão em demanda na Nova Zelândia: Skillshortages

 

 

Esperamos ter ajudado e pleasee, deixe aquele LIKE bacana pra gente no youtube e no facebook porque é importante para gente! 🙂

 

 

 

2 comentários em “Como está o mercado de trabalho em Christchurch? #Conversecomagente01

  • 21 de setembro de 2016 em 21:59
    Permalink

    Bom dia ou noite para vçs! a questão e o seguinte devemos basear a procura de trabalho só no trade-me ou seek.NZ ou tem muitas agencias particulares por fora ou seja não se basear apenas nestes sites? abraços!

    Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: