Dicas de Passagem aérea para a Nova Zelândia
Oiii Gente! Está com dúvidas sobre passagem aérea para a Nova Zelândia? Se é melhor comprar ida e volta, e depois pedir o reembolso (cancelar) ou reagendar. Ou ainda está pensando em só comprar a passagem de ida? Bom… muitas dúvidas e sabemos como esclarecer pra você!
Dicas de passagem aérea para a Nova Zelândia
Se você está vindo como turista ou estudante de inglês é necessário comprovar para a imigração que você tem a passagem de volta ou que você tem fundos (dinheiro) para sair da Nova Zelândia após o termino do seu visto.
Uma dica: A imigração vê com bons olhos pessoas que tem a passagem de volta já comprada pois é um pouco intrigante pensar que você esta vindo turistar ou estudar e não ter se preocupado em comprar a sua passagem de volta ainda. Não de motivo! Venha já com a passagem de ida e volta, mesmo que depois que entrar no país você decida mudar ou estender seu visto e ficar por mais tempo…
E foi o que aconteceu com a gente. Quando compramos a nossa passagem aérea para a Nova Zelândia, foi com data de ida para 02/08/15 e volta 07/09/15, no valor de R$ 6500,00 os dois, conforme contamos no video Falando sobre passagem aérea.
Contamos também, em outro video – Imigração da Nova Zelândia :: nossa experiência que a imigração não pediu nada pra gente, mas de qualquer forma estavamos portando tudo que fosse necessário caso eles pedissem. E caso seu visto seja um desses acima, faça isso também!
Uns 5 dias antes do dia da passagem da volta, nós entramos em contato com a Lan Tam por meio do chat deles para ver preços de reagendamento ou se poderia cancelar e receber reembolso dessa passagem aérea para a Nova Zelândia.
Na época, a taxa de reagendamento era de 200,00 dolares americanos para cada um, e além de ter que escolher a data da próxima viagem que podia ser até agosto de 2016, ainda iriamos pagar pela diferença caso houvesse. Pensamos melhor e decidimos pedir o cancelamento.
No momento do cancelamento a atendente não soube informar quanto seria ou se teria valor de reembolso. Mesmo assim optamos em cancelar.
Alguns dias depois e para a nossa surpresa recebemos o reembolso de R$ 2600,00 no cartão de credito. Vocês não tem noção do tamanho da nossa felicidade!!!! rsrs, já que a gente não estava contando com isso e de acordo com a calculo da Tam, eles reembolsaram 40% do valor total das passagens (ida e volta) e não só da passagem de volta como nós estavamos imaginando caso viesse algum reembolso.
Então se você comprar sua passagem direto com Tam, (igual nos fizemos e contamos aqui) fique sabendo dessa maravilhosa possibilidade! Se comprar a suapassagem aérea para a Nova Zelândia ou até mesmo para outro lugar verifique, com agente de viagem ou outra companhia aérea, se existe essa possibilidade. E atente-se também que apenas estamos contando a nossa experiencia que aconteceu em Setembro/15… pode ser que essa informação mude com o tempo ou mude de acordo com as condições que você comprou a sua passagem.
Bom, é isso! Se você gostou desse post e achou que foi útil para você… Curta, comente e compartilhe e assim ajude a gente a divulgar essa informação e ajudar outras pessoas 🙂
Para mais informações, acompanhe a gente em todas as nossas redes sociais:
Blog – Facebook – Instagram – Youtube – E ao vivo no Snapchat: Fe.Serraglia
Abraços e até o próximo post,
Fernanda e Léo