[Agora em video] Não venha para a Nova Zelândia se você…

Pela primeira vez, esse video teve poucas edições e pouquíssimos cortes pois gravamos o video imaginando como se vocês estivessem na nossa frente mesmo, falando de amigo para amigo. E nesse bate papo “pessoalmente” respondemos o que realmente achamos sobre o post o polêmico: Post Realista – Não venha para a Nova Zelândia, se… (se ainda não leu, clique aqui e leia antes de assistir o video).

quero ir para NOVA ZELANDIA
Post: Não venha para a Nova Zelandia, se…

Ultimamente estamos recebendo muitos e-mails de pessoas que estão desesperadas para sair do Brasil e o que nos parece, não estão raciocinando direito e simplesmente querem ir para a Nova Zelândia com pouco planejamento ou pouco dinheiro.

O objetivo desse video não é te desmotivar, e sim te ajudar a pensar e se planejar melhor para que a sua vinda a Nova Zelândia seja o melhor para você, na medida do possível.

Já queremos deixar bem claro, para quem não conhece muito bem a gente e o  blog que, nós, Fernanda e Léo, não somos o dono da verdade.

E sim somos e estamos preocupados com os nossos leitores e não queremos ver ninguém chegando na Nova Zelândia e passando algum tipo de necessidade por falta de planejando ou por falta de aviso nosso.

Ou seja, volto a repetir: o nosso objetivo  é fazer com que você, nosso leitor, se planeje melhor, pesquise corretamente as possibilidades e analise os riscos. Tenha pensamento positivo e ao mesmo tempo mantenha os pés no chão.

 

Bora assistir então? Aperte o play ai!

 

Quero ir para Nova Zelandia

 

 

 

PS: Sei que muitos leitores não gostam de video longo, mas já adianto que ninguém consegue ter uma conversa sobre um assunto tão amplo falando em apenas 5 minutos. Então pega a pipoca e deixe aquele LIKE bacana para ajudar na divulgação do video e do blog e conte para gente, nos comentários, o que você achou 🙂

2 comentários em “[Agora em video] Não venha para a Nova Zelândia se você…

  • 2 de setembro de 2016 em 17:07
    Permalink

    Um dos melhores vídeos que já vi sobre essa assunto. Vocês estão mostrando que nem tudo é 1000 maravilhas, que precisamos nos esforçar para querer morar fora, não é simplesmente “morar”. Parabéns e continuem postando os vídeos (já assisti e re-assisti todos!).

    Se-Wa!

    Resposta
    • 4 de setembro de 2016 em 00:13
      Permalink

      Que bom que gostou Daniel 🙂

      hahaha por mim postava pelo menos 1 video por dia… mas o tempo tá excasso hahahah, mas pode deixar que toda vez que aparece um tempinho tem video ou post novo 🙂

      Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: