Finalmente, NEVE! – Parte 4: Cardrona Ski Area – Queenstown/Wanaka

Depois de quase 1 ano, nessa terrinha chamada Nova Zelândia, sem conhecer a danadinha das dona Neves, e só passando e sentindo o  frioooo que ela causa, nós, finalmente tivemos a oportunidade de estar na neve pela primeira vez, em Cardrona Ski Area.

E clarooo que teve “quase” todo tipo de palhaçada de crianças felizes na neve :)… Buuuuut confesso que nesse dia fiquei um pouco decepcionada com a Dona Neves… Achei meio…. huum… ah! sei lá… Veja o videooo e me conta nos comentários!

 

Neve em Cardrona Ski Area

 

 

Assista também
To indo Viajar para Queenstown – Parte 1: Lake Tekapo 
Balada e Patinação no Gelo – To indo Viajar para Queenstown – Parte 2
Festival de inverno 2016 – To indo Viajar para Queenstown #Parte3

 

 

 

Informações adicionais

 

O Cardrona Alpine Resort (ski area)  fica entre a cidade de Queenstown e a charmosa Wanaka, que a próposito, é tema do próximo e último video dessa viagem que aconteceu no comecinho de Julho de 2016.

 

cardrona ski area
Ilustração do Cardrona Alpine Resort

 

E assim como falamos no video, que iria pesquisar o valor da diária nesse resort, verificamos pelo site do Cardrona Alpine Resort e o valor gira em torno de NZD 300,00 o studio. Pela localização e a vista do lugar, pensavamos que era bem mais caro. Não que seja barato, mas é algo bem bacana pra se fazer de vez em quando… e principalmente para quando tiver oportunidade ($$$)  hahah

 

IMG_1548

 

IMG_2714

 

E para você que gostou desse post e video, deixe o seu LIKE, para gente ficar feliz, comenta, compartilha ou marque aquele seu amigo que também curte viajar 🙂

 

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: