Intercâmbio na Nova Zelândia – Dia a dia na escola, informações e novidade!!!

Como muito de vocês já devem saber eu voltei a estudar inglês na Nova Zelândia, e sempre rola perguntas do tipo: Como é fazer intercâmbio na Nova Zelândia? O que eu preciso saber? Quanto é? Como é estudar inglês aí? Como é o dia a dia de um estudante? Enfim…

Respondi tudo em video pra vocês e ainda contei uma SENHORA NOVIDADE, nunca vista antes em nenhum outro blog/canal (pelo menos eu nunca vi) e acredito que vá ser bem legal e interessante pra todo mundo. Não PERCA!

A novidade vai acontecer na próxima sexta-feira as 11h30 da Nova Zelândia e quinta-feira as 19h30 do Brasil!

Querem saber o que é? Assista o videoooo né meu kiriduuu!!!

 

Intercâmbio na Nova Zelândia – Dia a dia na escola

 

Pleasee, SE INSCREVA no CANAL deixe aquele LIKE bacana pra gente no youtube e no facebook porque é muito importante para gente! 😉

 

 

Informações adicionais

intercambio-na-nova-zelandia-estudar-na-nova-zelandia

 

Para saber mais sobre a escola: Wilkinson’s, basta acessar o site deles, aqui, ou preencher o nosso formulário, que em no máximo 24h você receberá um orçamento personalizado com todas as informações que você precisa saber para fazer um intercâmbio na Nova Zelândia 😉

 

intercambio na nova zelandia

 

*Essa página contém informação que faz parte da Política de Monetização do blog.  Trata-se de parceiros e serviços dos quais nós já usamos e/ou contratamos e por gostar e ter tido uma BOA experiência queremos recomendar para vocês. Adquirindo algum serviço com eles, nós ganhamos bônus ou comissão pela indicação. Você NÃO PAGA TAXAS extras, NÃO SAI MAIS CARO, é SEGURO e de quebra AJUDA O BLOG. Clique aqui e entenda mais.

6 comentários em “Intercâmbio na Nova Zelândia – Dia a dia na escola, informações e novidade!!!

  • 13 de outubro de 2016 em 09:46
    Permalink

    Primeiramente, parabéns pelo blog!
    Tenho acompanhado vários posts de vocês e com toda a sinceridade, é o mais completo que vi até agora, com informações de quem está passando na pele mesmo.
    Enfim, estou mais ou menos na mesma situação inicial de vocês, pelo o que li, eu sou concursado no Brasil e pretendo jogar tudo pro alto em busca de uma vida nova junto com a minha esposa aí.
    Como andei lendo aqui e em outros blogs, penso em ir pra Christchurch, será que vocês nos dariam um apoio inicial na cidade? Pra quem não é rico e não tem um investimento inicial tão grande vocês recomendam visto de turista assim como vocês para conseguir um sponsor e aplicar como work visa? No caso eu tenho um nível de inglês razoável, costumo entender bem mas nem sempre me expresso bem pela falta de prática, já ela sabe bem pouco mesmo. Pretendo ir entre julho/2017 e início/2018.
    Assisti o vídeo em que falam sobre quanto levaram de dinheiro, em torno de 10000nzd é possível passar o tempo inicial já incluindo moradia?
    Um abraço ao casal e felicidades!

    Resposta
    • 22 de outubro de 2016 em 00:24
      Permalink

      Olaa Eduardo, super obrigada!

      Primeiro de tudo foque no ingles! Comece a estudar muito e pra ontem! Isso vai te ajudar quando chegar aqui!
      Acredito q 10mil dolares seja um bom valor pra os primeiros meses, mas lembre-se que vc terá que economizar bastante ate as coisas começarem a dar certo 😉

      Resposta
  • 11 de novembro de 2016 em 03:15
    Permalink

    Ola,

    Também estou me programando com minha esposa para irmos a NZ.

    Gostaria de saber uma coisa: Vamos como turistas e se depois de 90 dias n conseguimos algum emprego, podemos fazer um curso de inglês para continuar na NZ, perguntas: Os dois precisam cursar ou só 1 e outro fica como Partner? Posso comprar um curso já na NZ? Quanto tempo posso ficar se fizer um curso? 6 meses + 1?
    Fiquei com duvidas nessa questão, pois esse é o Plano se n der certo os empregos.

    Aguardo retorno,

    Parabéns pelo blog..

    Resposta
    • 13 de novembro de 2016 em 00:02
      Permalink

      Olaa! Bacana!

      Sim… vcs podem sim. Mas pensem na possibilidade de vir como estudante direto pois acreditamos que vcs podem ganhar tempo fazendo assim. Não sei sobre a sua profissão, mas estamos vendo que como turista esta cada vez mais dificil conseguir um sponsor.

      Sobre a sua pergunta, Estudante de ingles não dá visto de partner. Nesse caso terá q ser os 2 como estudante. E seu visto de estudante é valido enquanto vc estiver estudando. Vc viu esse video nosso: http://toindoviajar.com.br/visto-escolher-para-ir-para-nova-zelandia/

      Espero ter ajudado, super obrigada e boa sorte pra vcs 😉

      Resposta
  • 14 de dezembro de 2016 em 16:28
    Permalink

    Oi Fe! Entrei em contato contigo esses dias no snap. Então resolvi conversar contigo por aqui, pois é nesse assunto que tenho algumas dúvidas também 🙂 Como comentei, tenho parentes morando em Christchurch e pretendo ir para morar daqui uns 2 anos, assim que terminar a faculdade.
    A recomendação que me deram era ir como turista. Minha tia é gerente de cleaner aí e disse que pessoas com meu perfil, facilmente arranjam trabalho. Foi dessa maneira que ela e a família dela chegaram lá, com visto de turista e hoje já estão conseguindo o visto de moradia. 🙂
    Então, o que eu pensei: assim como o Lucas, ir para lá como turista e conseguir visto para work. Caso eu não consiga, me matricularei em algum curso de inglês. Mas fiquei em dúvida quando você disse que acha melhor já ir com visto de estudante para “ganhar tempo”. Como assim?
    Eu acho que realmente é muito relativo isso de arranjar emprego ou não, compartilho da tua ideia de pensar positivo também. Vejo várias pessoas que não arranjam emprego mas não correm atrás da maneira que deveriam… E outros com um inglês péssimo, dificultando mais ainda.
    Tenho uma amiga que está em Queenstown e após 10 meses como estudante procurando trabalho na ilha norte, foi para Queenstown e em 2 dias arranjou um sponsor. Achei legal compartilhar, pois a ilha sul parece ser bem menos concorrida.
    Enfim… Queria comentar isso com você para ter opiniões diferentes, pois acho bacana. Dá um friozinho na barriga pensar na possibilidade de não encontrar um sponsor, mas acho que correndo muito atrás e batendo de porta em porta dá pra conseguir sim.

    Beijos, parabéns pelo blog e pelos vídeos! Vamos nos falando! 🙂

    Resposta
    • 17 de Janeiro de 2017 em 07:29
      Permalink

      Oii gata! bacana!!!

      Sobre visto de turista nao tem uma regra pra seguir… tem gente que consegue algo e tem gente que demora e as vezes nao consegue. É relativo. Depende bastante do seu esforço atrelado a estar no lugar certo e na hora certa, sabe? (tipo sorte). Se prepare para enfrentar dificuldade, assim se isso acontecer vc ja tem como resolver.

      se fosse hoje, depois de tudo que passei, eu viria com visto de estudante, pois chegaria aqui já com direito a trabalhar e nao precisaria esperar (ate o visto sair pode demorar no minimo 21 dias) e gastar dinheiro do Brasil. E outra, se seu ingles nao é legal, fazer escola vai te ajudar um tantoo! Pelo menos esta me ajudando de uma forma q as vezes eu nem acredito.

      Exatoo!

      Verdade… a ilha sul tem mais oportunidades de sponsor do que na ilha norte (pelo menos é essa informação que nos ouvimos por ai).

      Resposta

Curtiu, tem dúvidas ou sugestões? Ficaremos felizes com o seu comentário: